Alex Webster "Música não é esporte"



Alex Webster, baixista da banda de death metal Cannibal Corpse solta o verbo contra a competição musical muito vista hoje em dia

suas bandas favoritas e porque ele acha que tais discussões são completamente irrelevantes. Confira alguns trechos da conversa:

Alex : "Desde que me tornei um fã de música, eu sempre ouví argumentos sobre que banda é a melhor, que músico é o melhor e assim por diante. Quando eu era jovem, estes argumentos eram feitos entre amigos ou talvez apresentados em revistas por um redator, e é claro, agora você pode encontrá-los em toda Internet. É bem difícil não encontrar um argumento do tipo 'quem é o melhor' em qualquer site de música que tenha um forum ou permita comentários.

Isso é obviamente uma discussão que muitos de nós gostamos, mas há realmente alguma forma de vencer este argumento? Eu acho que a música não pode ser avaliada da mesma forma que você avalia atividades como esportes. Música é uma forma de arte, e todo indivíduo irá apreciar e gostar da música de forma diferente, assim como em qualquer tipo de arte. Quero dizer, eu não acompanho a arte, mas tenho que presumir que não deve haver muitos debates sobre como 'Dali é melhor que Picasso' ou coisa do tipo. Cada indivíduo gosta da arte que gosta e é isso; não há competição ocorrendo".

Leia a entrevista completa (em inglês) neste link

http://headbangersblog.mtv.com/2009/03/30/guest-blog-cannibal-corpse-bassist-alex-webster-plays-favorites/

Nenhum comentário:

Postar um comentário